Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Games, Tecnologia

Beta multiplayer de ‘Halo reach’ chega em 3 de maio, diz diretor da Xbox Live

Postado por em sexta-feira, 12 fevereiro 2010Nenhum Comentário

Sob pseudônimo Major Nelson, Larry Hryb postou mensagens em site.
‘Fable III’ chega aos EUA dia 15; confira as datas de outros lançamentos.

Sob o pseudônimo de Major Nelson, o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, revelou o que foi divulgado na X10, evento privado da Microsoft realizado na noite desta quinta-feira (11), em San Francisco. Entre as novidades, a informação de que o beta multiplayer de “Halo reach” será liberado em 3 de maio, e será possível ter acesso a ele pelo disco do “Halo 3: recon”.

'Splinter cell: conviction' chega às prateleiras dos EUA no dia 13 de abril. (Foto: Divulgação)

'Splinter cell: conviction' chega às prateleiras dos EUA no dia 13 de abril. (Foto: Divulgação)

O primeiro lançamento da nova leva de games da Microsoft, no entanto, é “Fable III”, que estará disponível na segunda-feira (15), feriado norte-americano conhecido como Washington’s Birthday (Aniversário de Washington) ou President’s Day (Dia do Presidente), comemorado na terceira segunda-feira de fevereiro.

Já “Toy soldiers” chegará ao Xbox LIVE Arcade Block Party em 3 de março, mesmo mês em que serão lançados “Perfect dark”, “Scrap metal” e “Game room”.

O Xbox 360 Edição Especial “Final fantasy XIII” também estará disponível em março, a partir do dia 9, por US$ 399, e conta com um HD de 250GB, dois controles sem fio, conteúdo exclusivo para download e uma cópia da edição padrão do game.

Em abril é a vez do lançamento de “Tom Clancy’s splinter cell: conviction”. O game chegará ao varejo a partir do dia 13, nos EUA; 16, no Reino Unido; e 28, no Japão.

“Lost planet 2” será lançado nos EUA e na Europa em 18 de maio, mesmo dia em que o game “Alan wake” chegará aos EUA. O título será lançado dois dias depois na Europa. Os jogadores poderão fazer a pré-encomenda do game para receber o bônus “Bright falls”, que inclui conteúdos exclusivos como engrenagem Avatar, um tema Xbox Live, e um vídeo de “making of”.

O último da lista de lançamentos divulgados nesta quinta é “Dead rising 2”, com data marcada para 31 de agosto, nos EUA; 2 de setembro, no Japão; e 3 de setembro, na Europa. Antes do lançamento, será liberado para download exclusivo na Xbox Live o “Dead rising: CASE ZERO”, um prólogo jogável que fará a ponte da história entre os dois títulos da franquia.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.