Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Games

Game ‘Street fighter x Tekken’ une personagens da Capcom e da Namco

Postado por em domingo, 25 julho 2010Nenhum Comentário

Jogo terá duas versões produzidas por cada uma das empresas
Títulos estão em desenvolvimento para PS3 e X360

Game de luta foi anunciado durante a feira Comic-Con, nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação)

A produtora Capcom, em parceria com a Namco, anunciou o desenvolvimento do game de luta “Street fighter x Tekken” durante a feira Comic-Con, nos Estados Unidos. O título combinará personagens das duas franquias em uma união inédita e terá duas versões, uma feita pela Capcom, trazendo um esquema de jogo mais próximo de “Street fighter” e outro produzido pela Namco, que trará confrontos similares aos vistos em “Tekken”.

O anúncio foi feito pelo produtor de “Street fighter IV”, Yoshi Ono, durante um painel na feira, que acontece na cidade de San Diego, na California. Enquanto falava, Ono foi interrompido pelo produtor de “Tekken”, Katsuhiro Harada, e em seguida fez a revelação. No trailer apresentado, Ryu, de “Street fighter”, enfrentava Kazuya Mishima, de “Tekken”.

Em seguida, Ono tirou um disco de Blu-ray do bolso e apresentou uma demonstração em tempo real no game. Na batalha, além de Ryu e Kazuya, apareceram Chun-li (de “Street fighter”) e Nina Williams (de “Tekken”), o que deu a entender que o game traria um sistema de luta em duplas, nos moldes de “Capcom VS. SNK”, outro game de luta de combina franquias de empresas diferentes.

Ryu e Kazuya se enfrentam em game de luta. (Foto: Divulgação)

“Street fighter x Tekken”, em desenvolvimento pela Capcom, apresenta gráficos em 3D mas combates realizados em um plano 2D, como em “Street fighter IV”. Personagens de ambas as franquias terão golpes especiais. Já “Tekken x Street fighter” será produzido pela Namco e trará combates em arenas 3D como os títulos da franquia de luta.

Quando perguntado sobre a data de lançamento, Ono disse que “não será lançado em breve”. Antes dos dois games, que serão lançados para PlayStation 3 e Xbox 360, a Capcom colocará no mercado o aguardado “Marvel vs. Capcom 3: fate of two worlds”, jogo de luta que combina os personagens das duas companhias.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.