Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Notícias

Baixista Eric Avery deixa Jane’s Addiction

Postado por em sexta-feira, 5 março 2010Nenhum Comentário

‘Experiência chegou ao fim’, escreveu o músico em seu Twitter.
Duff McKagan, ex-Guns and Roses, pode ser o substituto.

Do G1, no Rio

O baixista Eric Avery (Foto: divulgação)

Depois de completar a turnê australiana do Jane’s Addiction na última segunda-feira (1º), o baixista Eric Avery anunciou a saída da banda através de sua página no Twitter.

“É isso. Com o consentimento e alívio de todas as partes, a minha experiência no Jane’s Addiction chegou ao fim”, escreveu o músico.

Avery já havia dado sinais de insatisfação em janeiro último, quando revelou também pelo Twitter que não estava participando das sessões de gravação da banda.

Seu ex-companheiro de banda, o guitarrista Dave Navarro confirmou a novidade por meio do mesmo site. “Sim, Eric Avery deixou a banda. Aguardem, mas desejamos a ele tudo de bom!”.

Avery foi um um dos fundadores do Jane’s Addiction e gravou dois discos com o grupo liderado pelo cantor Perry Farrel. Ele já havia deixado a banda em 1991 e se recusou a participar da primeira reunião do conjunto entre 1999 e 2004. Na ocasião, um rodízio de baixistas foi proposto e inclui Flea, dos Red Hot Chili Peppers, entre outros.

De acordo com a revista norte-americana “Rolling Stone”, o provável substituto de Avery será o ex-Guns and Roses e Velvet Revolver, Duff McKagan.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.