Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Esportes, Futebol

Presidente Lula visita o Corinthians

Postado por em domingo, 2 maio 2010Nenhum Comentário

Acompanhado pela primeira dama Marisa Letícia, ele deu apoio a jogadores e comissão técnica para o jogo contra o Flamengo

Quatro dias antes do jogo mais importante do ano, contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, os jogadores do Corinthians receberam a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele foi ao Parque São Jorge no início da tarde deste sábado acompanhado pela primeira dama, dona Marisa Letícia.

Lula com Ronaldo e Roberto Carlos no vestiário do Pq. S. Jorge, durante a visita deste sábado

Lula e Mano Menezes durante a visita presidencial ao Parque São Jorge

Lula foi recebido pelo presidente Andrés Sanchez e visitou o gramado e os vestiários da Fazendinha. No encontro, registrado apenas pelo site oficial do clube, o presidente conversou com jogadores e comissão técnica do time e deu apoio a todos para o jogo de quarta-feira, no Pacaembu. Muito bem-humorado, ele em nenhum momento fez qualquer tipo de cobrança aos jogadores sobre o jogo decisivo.

Além de ser torcedor fanático, Lula tem ligações familiares com o clube. Seu filho Luís Cláudio é auxiliar de preparação física do clube.

Após pouco mais de meia hora no Parque São Jorge, Lula seguiu com a agenda programada para as comemorações ao Dia do Trabalho.

Lula e Marisa Letícia posam para fotos com Ronaldo e Andrés Sanchez

Sob olhares do filho Luis Claudio, Lula cumprimenta o atacante Iarley durante a visita






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.