Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Futebol

O maior CT do mundo será do Corinthians, garante Andrés

Postado por em domingo, 15 agosto 2010Um Comentário

Andrés Sanchez

Perto de encerrar seu serviço como presidente do Corinthians, Andrés Sanchez adotou neste sábado um discurso empolgado quanto ao término da construção do Centro de Treinamento da equipe, localizado no Parque Ecológico do Tietê. Segundo o mandatário da equipe, o novo local de trabalho do alvinegro será o “maior do mundo”, depois de prometer novamente a construção do tão sonhado estádio para o clube.

“O estádio terá entre 48 e 50 mil lugares, e será em Itaquera ou Guarulhos, falta muito pouco para definirmos. Mas, mais importante que o estádio, é o novo CT que estamos construindo. Será o maior CT do mundo”, garantiu o presidente corintiano, em entrevista concedida à TV Record.

O mandato de Andrés Sanchez à frente do clube de Parque São Jorge será encerrado em fevereiro de 2012. Até a data estipulada, o principal dirigente da equipe quer terminar o processo de ‘profissionalização’ da atual estrutura do time profissional. Os investimentos físicos, dessa forma, tornam-se os maiores do mandatário durante o período pelo qual dirigiu o Corinthians.

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Andrés Sanchez afirmou que pretende anunciar o estádio corintiano no dia 1º de setembro, exatamente na data que marca o tão esperado centenário do clube. Com três projetos em mãos, o presidente definirá o projeto ‘vencedor’ no final do mês de agosto.

Também neste sábado, Andrés garantiu não ter tido participação na escolha de Mano Menezes para o cargo de técnico da seleção brasileira, e aproveitou para ‘defender’ Ricardo Teixeira dos ataques são-paulinos contra o veto do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

“Nunca falei com o Ricardo sobre o treinador da seleção. Queria que o Mano Menezes terminasse o meu mandato comigo, mas é um poder que eu não tenho. É como dizer que o Ricardo Teixeira vetou o Morumbi; não vetou, quem vetou foi a Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados)”, completou o dirigente corintiano, que aparece como um dos favoritos para assumir a presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no ano de 2015 e suceder o atual presidente da entidade.






Publicidade

Um Comentário »

  • Ludivaldo comentou:

    Só assim mesmo para o corinthias conseguir um camppo…rs

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.