Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Futebol

Em clássico paulista, Corinthians atropela o São Paulo!

Postado por em domingo, 22 agosto 2010Nenhum Comentário

Com dois gols de Elias e um de Jucilei, Corinthians volta a ficar perto da liderança do Campeonato Brasileiro

Com dois gols de Elias (foto) e um de Jucilei, Corinthians faz 3 a 0 no São Paulo

Neste domingo (22/08/2010), os alvinegros não sentiram falta de seu grande ídolo na atualidade. Sob os olhares atentos de Mano Menezes, que esteve no Pacaembu, os volantes Elias e Jucilei tiveram uma noite inspirada e fizeram os gols da vitória por 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, colocando o Timão a dois pontos do líder Fluminense. Agora, são dez jogos sem derrotas para o rival. Motivo de sobra para os gritos de “o freguês voltou!” e “olé” ecoarem pelas arquibancadas.

Sem um centroavante preso na área, o Corinthians apostou na velocidade de seus baixinhos para infernizar a defesa do São Paulo no início da partida. Com Jorge Henrique aberto pela direita, além de Elias e Bruno César encostando em Iarley, o Timão dominou os primeiros minutos e só não abriu o placar por uma ótima defesa de Rogério Ceni, aos sete minutos. Após confusão na área, William chutou e o goleiro espalmou no canto direito baixo.

O susto não impediu o Corinthians de continuar melhor. Jorge Henrique seguiu deitando e rolando nas costas de Junior Cesar pela esquerda. E foi por lá que o gol por muito pouco não saiu, aos 19, quando o atacante cruzou e Iarley desviou de cabeça por cima. Dois minutos mais tarde, a Fiel explodiu no Pacaembu. Elias avançou com rapidez pela intermediária, a marcação não encostou e ele soltou a bomba certeira, no canto esquerdo de Rogério.

No fim, aos 44 minutos, o Corinthians ainda teve tempo para ampliar a vantagem. Cléber Santana errou um toque de bola para trás e armou o ataque alvinegro. Jorge Henrique foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Elias apareceu entre os zagueiros para desviar e fechar o primeiro tempo com 2 a 0 para o Timão.

Na volta do intervalo o Corinthians continuou melhor, dominando com tranquilidade e cada vez mais próximo de marcar o terceiro.

Após a cobrança do escanteio, Jucilei subiu entre os defensores rivais e cabeceou no canto esquerdo.
O gol liquidou qualquer esperança de reação tricolor. Melhor para o Corinthians, que passou a tocar a bola e a gastar o tempo.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.