Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » YouTube

Google lança canal no YouTube para torcedores da Copa cantarem paródia da Cláudia Leitte

Postado por em sexta-feira, 2 abril 2010Nenhum Comentário

A empresa vai colocar no ar vídeos exclusivos e fazer promoções pelo Orkut

Do R7

O vencedor da promoção vai gravar a letra da música que criou ao lado da cantora (Foto por AgNews)

O Google Brasil anunciou nesta terça-feira (30) algumas novidades para oferecer entretenimento neste ano de Copa do Mundo, na África do Sul.

A empresa fez uma parceria com a Sony e ESPN para oferecer ao internauta um canal, o Palpita Brasil, no YouTube com vídeos exclusivos. O projeto tem uma área para o envio de vídeos curtos em que os torcedores palpitam sobre as seleções e os jogos. Outra seção funciona como um concurso, com gravações de vídeos em que o torcedor canta um hino de autoria a partir da música Máscaras, de Cláudia Leitte.

O recurso é apresentado online pela cantora por meio de um vídeo em que ela convoca os internautas a participarem da ação. O vencedor gravará a música ao lado da artista.

Máquinas com telas que exibem o canal Palpita Brasil serão espalhadas pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro para que as pessoas assistam ao conteúdo e se sintam incentivadas a mandar seus próprios depoimentos direto para o YouTube. O canal fica no ar até o final da Copa, em 11 de julho.

Assim como fez recentemente com a Embratur, essa parceria do Google permitirá integração de vídeos com o Google Maps. Conforme a repórter Renata Falzoni percorre uma região da África do Sul de bicicleta, por exemplo, o lugar será mostrado em um mapa ao lado do vídeo.

Outros serviços como o Orkut também estarão integrados ao Palpita Brasil. A rede social vai promover bolões virtuais dos jogos e o jogo Buddy Poke vai distribuir brindes para torcer pela seleção brasileira.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.