Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Entretenimento

Topete de Beyoncé vira moda entre famosas

Postado por em domingo, 18 Abril 2010Nenhum Comentário

Saiba como prender os cabelos ao estilo da diva pop americana

Beyoncé é um sucesso tão grande que até outras famosas estão se inspirando na diva. O topete do clipe de Single Ladies já foi copiado por muita gente. E o melhor de tudo é que ele é fácil de fazer.
O que conquista no penteado é que ele dá um ar de sofisticação ao visual. Os fios altos no topo da cabeça podem ser combinados com um coque ou um rabo de cavalo em eventos mais formais. Se você for sair a noite e estiver sem muito tempo de se arrumar, é só prender as mechas da frente e deixar o resto do cabelo solto.

Além disso, o estilo passa a impressão de um rosto mais fino e valoriza a maquiagem, já que os cabelos não caem na frente dos olhos.

Em sentido horário, Beyoncé, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Shakira e Miley Cyrus, que usa o topete com um rabo de cavalo (Fotos: Grosby Group/AgNews/Getty Images)

Para fazer em casa, primeiro separe as mechas da frente da cabeça. O restante você pode prender ou pentear para trás. Não se preocupe em fazer escova, o penteado funciona também com os fios cacheados, como prova o visual de Ivete Sangalo na foto acima. Puxe as mechas para trás e prenda com grampos comuns, desses vendidos em farmácias.

Depois, é só ajeitar o topete com o cabo de um pente fino, deixando-o mais alto ou mais baixo, conforme você preferir. Finalize com spray fixador, que vai impedir que alguns fios se soltem. Uma opção é ainda passar o pente fino levemente sobre o cabelo, criando um efeito de desarrumado, como fez Luiza Possi.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.