Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Entretenimento, YouTube

YouTube disponibiliza dispositivo de segurança para filtrar conteúdo indesejado

Postado por em quinta-feira, 11 fevereiro 2010Nenhum Comentário

WASHINGTON (AFP)

YouTube

O portal de vídeos YouTube incorporou nesta quarta-feira à sua ferramenta um dispositivo de segurança que permite aos usuários filtrar conteúdos indesejados, como pornografia e violência explícita.

“Sabemos que alguns de vocês querem uma experiência mais controlada”, disse Jamie Davidson, gerente associado de produto do YouTube, em seu blog.

“Por isso, estamos anunciando o ‘Modo de Segurança’, uma função que ajuda a filtrar conteúdo potencialmente indesejado que vocês possam preferir não ver ou não queiram que outros membros de sua família vejam ao utilizar o YouTube”, acrescentou.

Ao ativar o “Modo de Segurança”, será possível bloquear o resultado de buscas por determinadas palavras-chave, como “sexo” e “nudez”, por exemplo.

“Embora nenhum filtro seja 100% perfeito, o ‘Modo de Segurança’ é mais um passo em nosso esforço permanente para dar a vocês mais controle do conteúdo disponível no site”, concluiu Davidson.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.