Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » BBB, Entretenimento

Angélica é a sétima eliminada do BBB 10

Postado por em quarta-feira, 24 Fevereiro 2010Nenhum Comentário

Paredão tem recorde de votos: mais de 77 milhões

Angélica é a sétima eliminada do BBB 10

Angélica é a sétima eliminada do BBB 10

A mineira Angélica é a sétima eliminada do Big Brother Brasil 10, em um Paredão com recorde de votos: mais de 77 milhões. Com 55% dos votos, a jornalista deixa a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de disputar a preferência do público com o indicado pela casa, Dicesar, que levou 7% dos votos, e Dourado, indicado pelo líder Eliéser, que teve 38% dos votos. Angélica foi ao Paredão depois de atender o Big Fone e ir para o Quarto Branco levando Cláudia e Sérgio, que foi imunizado pelo voto popular. Os brothers da casa, então, tiveram que decidir entre mandar as duas sisters ou apenas uma ao Paredão e Angélica foi a escolhida.

Relembre a trajetória de Angélica

Homossexual assumida, Angélica fez parte da Tribo dos Coloridos junto com Sérgio e Dicesar, no início do programa. Discreta, a sister se soltou na festa Minuano. Na balada seguinte, Angélica também chamou a atenção, mas por outro motivo. A jornalista chamou Dourado para conversar em um canto isolado e contou que estava interessada em alguém da casa. Sem citar nomes, a mineira pediu conselhos e ainda disse: “Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo”.

Bastaram alguns dias, porém, para Dourado passar de conselheiro amoroso a adversário. A sister discordou de uma declaração do lutador, após Lia voltar do Paredão em que Elenita foi eliminada. Na época, o gaúcho declarou que a dançarina era sua aliada e a jornalista não gostou da afirmação.

Foi o estopim para Angélica ir até o Puxadinho e revelar a Dicesar, Eliéser e Cláudia o teor da conversa dos brothers da Casa Luxo, que, segundo ela, já estariam combinando votos para a formação do Paredão seguinte. Dourado soube da conversa e foi tirar satisfações com a jornalista, que disparou: “Pra mim você não está nem mais na casa”. Como resposta, ela foi chamada inúmeras vezes de fofoqueira pelo lutador.

No dia seguinte, Angélica atendeu o Big Fone e foi mandada para o Quarto Branco. A mineira escolheu Sérgio e Cláudia para acompanhá-la. Sem saber, no domingo, os brothers que permaneceram na casa tiveram que escolher em mandar um ou dois dos confinados para o Paredão. Eles optaram por mandar apenas um: Angélica.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.