Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Celulares

Mercado de celulares cresce no Brasil

Postado por em segunda-feira, 23 novembro 2009Nenhum Comentário

O número de celulares no Brasil chegou a mais de 168 milhões!

OlharDigital.com.br
Segunda-feira, 23 de novembro de 2009 às 09h36

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou na última sexta feira, 20 de novembro, que o número de celulares no Brasil chegou a mais de 168 milhões. Para se ter uma idéia da quantidade de celulares, a população brasileira é de cerca de 190 milhões de habitantes, segundo o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os números pré-pagos são maioria, representando 82% do total.

A divulgação mostra que em outubro foram feitas mais de 1,9 milhão de novas habilitações, crescimento de 1,15% sobre o mês de setembro.

De janeiro a outubro deste ano, foram acrescidos mais de 17 milhões de celulares no Brasil, o segundo maior crescimento da série histórica, que começou em 2000, ficando atrás apenas de 2008, que contou com quase 24 milhões de novas linhas.

A região Norte foi a que mais cresceu (17,4%), seguida pela Sudeste (12,6%), Nordeste (12%), Centro-Oeste (11,4%) e Sul (11%). Esses dados são comparados com o mês de setembro.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.