Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Celulares

Nokia vende N96 no Brasil

Postado por em quarta-feira, 15 abril 2009Nenhum Comentário

O N96, celular topo de linha da Nokia, já está à venda no Brasil.

Da Info
Por Kátia Arima – 27/10/2008

1225126205058_58

Aqueles que quiserem ser os primeiros compradores terão de desembolsar R$ 2.399 pelo aparelho desbloqueado. A pré-venda será feita na nova loja-conceito da Nokia Store SP, no bairro de Jardins, em São Paulo, ou na loja virtual (www.nokia.com.br/loja).

O sucessor do Nokia N95 tem mais memória interna: são 16 GB, que podem ser expandidos até 24 GB pelo cartão de memória microSD. É um aparelho rico em conectividades: é compatível com 3G (suprote a HSDPA), tem Bluetooth (com A2DP) e se conecta a redes Wi-Fi.

Equipado com GPS, vem com o mapa brasileiro, com cobertura de 800 cidades. Quem comprar o aparelho poderá utilizar o recurso de navegação por voz gratuitamente por seis meses. A consulta do mapas e o planejamento de rotas no celular serão sempre gratuitos, assim como o download de atualizações do mapa.

O N96 tem tela de 2,8 polegadas e teclado deslizante que revela teclas dedicadas a funções multimídia e de voz. Sua câmera é de 5 megapixels e tem lentes Carl Zeiss. Com o GPS, as fotos poderão conter dados das coordenadas onde foram tiradas (geotagging). O sistema operacional é o Symbian S60.

O recurso de vídeo é valorizado no N96, que vem com o filme “Transformers” completo. É compatível com os formatos WMV, MPEG-4 e Flash. Para apoiar a aparelho na horizontal para assistir aos vídeos na melhor posição, há um suporte na parte traseira dele. O aparelho também pode ser conectado à TV para assistir aos vídeos em uma tela maior. “O celular é a quarta tela, depois do cinema, da TV e do monitor do computador”, disse Almir Narcizo, presidente da Nokia no Brasil.

Publicidade

[ad#Banner Blog e-ll.GruPo Celular 468×60]





Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.