Entretenimento

Entretenimento

Esportes

Esportes

Notícias

Notícias

Tecnologia

Tecnologia

Vídeos

Vídeos

Página ínicial » Auto, Carros

Conheça o novíssimo Alfa Romeo Giulietta

Postado por em domingo, 4 Abril 2010Nenhum Comentário

Montadora italiana divulga primeiro vídeo da parte interna do hatch

Alfa Romeo Giulietta chega para substituir o 147 (Foto por Divulgação)

A Alfa Romeo resolveu ressuscitar o nome de um antigo clássico da década de 50, Giulietta, para batizar o grande lançamento do ano em que comemora o centenário da marca italiana. O hatch foi apresentado em março no Salão de Genebra, na Suíça, mas ainda não começou a ser vendido na Europa.

O belo modelo chega para substituir o 147, lançado em 2000, e terá cinco opções de motores: três a gasolina (120 cv, 170 cv e 235 cv) e outros dois a diesel (105 cv e 170 cv), todos com o dispositivo stop&go (que desliga o motor quando o carro para no farol, por exemplo, e liga automaticamente no momento da arrancada).

O Giulietta utiliza a plataforma do novo Fiat Bravo (que chega este ano ao Brasil), medindo 4,35 m de comprimento (2,63 m de entre-eixos); 1,80 m de largura e 1,46 m de altura. O porta-malas comporta 350 l de bagagem, 60 l a mais que o antecessor Alfa Romeo 147.

O design do hatch foi inspirado em outro modelo da marca, o Alfa Romeo MiTO, principalmente na dianteira. Outra característica herdada de modelos anteriores são os puxadores das portas traseiras escondidos junto aos vidros, solução adotada primeiramente no 156.






Publicidade

Deixe o seu comentário

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você pode também se inscrever a este comentário via RSS.

Dicas; Seja simpático. Mantenha o post limpo. Permaneça no tópico dos comentários. E nada de spam heim!




Você pode usar essas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

O gravatar está ativado você pode usar o seu, se você não tem um Faça o seu gravatar aqui.